Blog em stand-by… Perdi a vontade de aqui vir… Pensei que fosse algo passageiro, mas entretanto os dias deram lugar a meses e a coisa já lá vai quase para um ano, se não mais.

A verdade é que mesmo eu, como visita habitual de outros blogues, perdi a vontade de ler conteúdos, as minhas preferências foram alteradas, e de consequência, a forma como as partilho também. Gostava de me dedicar ao youtube, criar um canal, em jeito de vlog, mas isso requer tempo (que não tenho) e sobretudo muita paciência (que também essa é pouca).

De resto as coisas continuam na mesma, sou a mesma pessoa, vivo ainda no mesmo sítio, com os meus amores, e as minhas rotinas em pouco ou nada foram alteradas. Feito um balanço não tenho do que me queixar, balanço feito, sou feliz na minha normalidade.

Um beijinho a quem de vez em quando ainda aqui passa, mas por enquanto vamos continuar neste mood, em stand-by, nos entretantos criei uma conta no instagram, não requer paciência nem muito tempo e permite-me de partilhar o que eu mais gosto… Fotos… Passem por lá (saraccneves)… A página é ainda bébé, tem poucos dias, mas a coisa aos poucos se vai compondo.

Joka

Standard

Deixe um comentário