Acabei de ver e apagar 114 emails, tenho outros tantos iguais para ver, haja paciência. O blog, facebook e afins andam às moscas. Tenho a minha “to do list” sem grandes alterações desde as últimas duas semanas. Das raras vezes que aqui venho não me perco mais que 15 minutos. Estou sem tempo. Sem imaginação. E sem grande vontade. O mês de Agosto tem 31 dias e eu trabalhei, ou melhor, vou trabalhar, visto que o mês ainda não acabou, 27. Se compensa, pois claro que sim, que isto de trabalhar por desporto não é o meu forte, mas sinceramente o desafio a que me propus está a ser duro. Falta pouco Sara, falta pouco.

Standard

4 thoughts on “

  1. joana silva diz:

    Espero que esteja tudo bem consigo… Confesso que gostava muito de visitar o seu cantinho. Gostava ainda mais da sua forma simples de viver. Tudo de bom.

  2. Raquel diz:

    Está a fazer um ano que por aqui não escreves… Gostava muito de voltar a ler-te! Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus. Beijinhos, Raquel

Deixe uma Resposta

