Se bem que a minha semana começa só à terça-feira, a verdade é que a semana propriamente dita começa à segunda. E se falarmos desta semana propriamente dita, posso dizer que a minha começou de uma forma um pouco estranha. Na minha rotina não mudou nada, o que às vezes é bom, mas um acontecimento de ontem, com repercussões hoje, poderá muito provavelmente ter consequências na minha vida amanhã. Ontem tentei não dar muita importância à coisa, mas hoje, fui obrigada a fixar ali a minha atenção.
Obriguei-me a dar uma volta, precisava de pensar, pensar, pensar. E pensei. Decidi que vou deixar passar uns dias, até porque não tenho como não o fazer, estou “indirectamente” envolvida, o poder de decisão neste momento não passa por mim, e mesmo que assim não fosse, faria a mesma coisa, deixava passar uns dias. Já levo um pouco de experiência nestas coisas, o tempo ajuda a encontrar o tempo certo para tudo.

Já me habituei a não fazer grandes planos, não tenho metas inatingíveis, vivo tranquilamente na minha rotina que tanto adoro (na maioria dos dias e que me aborrece em dias menos bons), tento ser o mais correcta possível, e quando me é possível, com tudo e com todos, longe da perfeição, acho que com o tempo me fui “afinando” e hoje já levo umas arestas mais limadas que outras.

Quaisquer que sejam as voltas que a vida der, porque dá, ou se dá, eu irei tentar encarar sempre da forma mais receptiva e positiva que conseguir.

Standard

Deixe uma Resposta

