É nas fotos que mais noto a passagem do tempo, bem no espelho também noto, mas as fotos são fatais. Se há alguns anos tinha a preocupação de não aparecer de perfil por causa do meu tão odiado nariz meio papagaio, agora são estas duas rugas gigantes ao lado da boca que me fazem tirar do serio. Malditas. Dizem que um bom iluminador, aplicado no sítio certo disfarça a coisa, mas eu senhores de manhã à pressa não tenho pachorra e paciência para isso, porque corretor/iluminador eu até tenho, o que não tenho é tempo, ou vontade para me levantar 10 minutos mais cedo. Já é demasiado cruel levantar-me às 6 da matina.
E os cabelos brancos senhores? tantos, mas tantos. Se antes pintava o cabelo por gozo, hoje faço-o por “obrigaçao” porque não estou disposta por enquanto a aceitar este sinal do tempo. Eu sei que já cá moram 33 e meio, mas o tempo esse grande bandido passa depressa demais.

É a contra-partida do tanto que nos oferece.

Standard

Deixe uma Resposta

