Espero ter a capacidade de aprender todos os dias com todas as situações que vou vivendo e quero sobretudo aprender com elas. Este é um meu desejo de há muito. Nesta aprendizagem contínua tenho vindo sobretudo a simplificar, e até agora, estou a conseguir. Simplifico com as coisas e sobretudo com as pessoas. Não existe um motivo maior, existe simplesmente o facto que não quero estar nervosa, preocupada ou com o coração nas mãos demasiadas vezes. E nisto não falo de amores, mas de amizades, daquelas de sempre e das que nasceram com a ultima Primavera. Faz-me mal, ou fazia-me mal.
Nos entretantos fica o prazer de viver as situações e momentos sem exigir demasiado, até porque quando queremos uma entrega do tamanho do mundo, temos também de nos dar na mesma medida, e por vezes, tantas vezes não estamos dispostos a isso. Eu pelo menos.

20140423-203928.jpg

20140423-203939.jpg

20140423-203946.jpg

20140423-203951.jpg

20140423-203958.jpg

Standard

Deixe uma Resposta

