Tenho saudades de vir aqui, de partilhar, de escrever, de postar uma foto. O tempo foi dando lugar à preguiça, a preguiça foi dando lugar ao tempo e andamos nisto.

Hoje, dei por mim a ver o meu blog, começei no site da asos onde me perdi de amores por dois pares de ténis e fui terminar a ler o meu blog, perguntei-me o porquê de o ter abandonado e do bem que me faz não só escrever de tudo e de nada, mas principalmente de reler e rever o que postei. Estes meses em branco deixam-me triste. Foram meses bons, meses bons com dias maus é certo, mas foram meses bons. Fui a Portugal, jantei e passei tempo com pessoas que gosto, conheci lugares novos, comprei futilidades e não partilhei nada. Nadica de nada. Que miséria.

Não prometo nada, mas espero e quero vir aqui muito mais vezes. A ver vamos. A quem resistiu um obrigada muito especial.

20140413-195514.jpg

Standard

One thought on “

  1. Raquel diz:

    Vinha esporadicamente (tão esporadicamente que só hoje me apercebi que voltaste), ver se estavas de volta… E fico contente por te reler… Vou já já actualizar-me 😉 Beijinhos e obrigada

Deixe uma Resposta

