20131108-173606.jpg

Não é novidade para ninguém que gosto do ebay, nem vou para aqui estar a falar que não me pagam a publicidade que me parece ridículo estar sempre a tocar na mesma tecla. Já lá fiz grandes compras. Há cerca de 2 semanas resolvi lançar-me nas vendas. Porque não? Seleccionei 2 casacos que adoro, mas que não os visto há mais de 2 anos, impecáveis, um porque me está demasiado justo, outro porque é no famoso padrão tartan, que sinceramente não consigo conjugar com nada. Assim estiveram em asta até ontem, qual não é o meu espanto quando vejo que vendi os dois. Yupiiiiiiiii. Não fiz muito, mas tendo em conta que durante anos desfiz-me de roupa a custo 0, esta para mim foi a melhor solução para a coisa.

Um já está pago e enviado, o outro é entregue em mão na segunda feira (quis o acaso que a feliz contemplada fosse quase minha vizinha, isto há coisas).

Portanto só vantagens, se já era fã, agora sou hiper fã. O gajo ao saber da novidade nem queria acreditar, ficou mais feliz do que eu, mesmo sabendo que o destino daqueles 40 euros muito provavelmente será para a aquisição de umas botas Superga “tipo Ugg” que ando a namorar.

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

