image

Acordei depois das onze, nem queria acreditar que finalmente estava de folga, peguei no meu pulgas que convenhamos já estava nas ultimas e fomos dar um big passeio, minha nossa como se comporta mal este cão, então hoje estava com a energia no máximo, já a chegar a casa encontro a mãe do jeitoso que me desafiou para um café e lá estivemos nós mais de uma hora na conversa, vim para casa depois de recusar almoçar com ela, tinha outros planos, não fazer nada e ir “bater perna” para o centro na minha companhia, por ali andei, que maravilha, como estava a precisar, almocei bem, bebi café, lanchei melhor ainda, comprei um vestidinho que é um amor. Agora, vou-me preparar para o segundo round, passar a noite na companhia do jeitoso, que apesar de vivermos na mesma casa e de trabalhar-mos juntos, temos dias que mal nos vê-mos. A casa, a roupa, o supermercado e tudo o resto espera, porque eu também esperei 13 dias para hoje não fazer a pontinha de um corno.

Standard

2 thoughts on “

Deixe uma Resposta

