image

As temperaturas por aqui andam altas, tão altas que estão difíceis de suportar, pelo que me diz o jeitoso nada que se possa comparar com as temperaturas que se têm feito sentir em Portugal nesta ultima semana, mas ainda assim, só lá tenho ido com litros e litros de agua, perdi completamente o apetite e o meu cão nem sabe como dormir. Tenho as janelas de casa abertas noite e dia e não corre um fio de ar. Não queríamos o calor? Aqui está ele com toda a sua graça.

Standard

One thought on “

  1. Raquel diz:

    Por aqui, o melhor sítio para se estar é no corredor dos iogurtes em qualquer hiper 🙂 O termómetro em Lisboa, já marcou 43ºC (vi eu)… Insuportável! :S

Deixe uma Resposta

