image

Dormi três horas, primeiro tivemos na conversa até às tantas e depois o meu cão inventou, porque inventou, que queria dormir com o pai do jeitoso e foi uma treta para o sossegar, estava já a passar-me e faltou pouco para ele provar umas belas palmadas. Por volta das três lá se acalmou e eu pode dormir, quando o despertador tocou às 6 nem estava em mim. Hoje a historia está a repetir-se, o homem não pode dar um passo que a sombra do meu cão o segue, não percebo este amor, mas tenho a certeza que vai ser assim até ele ir embora. Já viram a minha sorte?

Standard

Deixe uma Resposta

