image

Veio para ficar. Até segunda-feira. Afinal não o fui buscar a Brignole, mas sim a Principe, não fosse eu a ligar minutos antes a confirmar e havia de ser bonito, eu numa estação e ele noutra. A almofada já está comprada, não que cá em casa não existam almofadas, mas digamos que à parte da minha e da do jeitoso, todas a outras já levaram com um pequeno tratamento de choque do sr. pulgas. E a modos que é assim, eu a pensar que tinha um resto de semana na paz dos deuses e afinal tenho visitas em casa, que espectáculo. O que vale é que até ao sr. Pai do Jeitoso se por na alheta não preciso de me preocupar com refeições, ele tem jeito para a coisa e mais importante ainda, faz questão de ser ele sempre a cozinhar, ora então fique à vontade, a cozinha está nas suas mãos. Só espero que ele não se esqueça que eu não tenho maquina de lavar loiça.

Standard

Deixe uma Resposta

