O jeitoso parece um pavão, emagreceu 2 quilos em apenas 17 dias, e graças aqui a mim claro está, porque a continuar naquela indisciplina não chegava lá nem no Natal, ainda faltam 3 quilos para os tão desejados 80 quilos, peso que eu acho um bocadinho baixo para ele, porque gosto de o ver assim como está, mas ele lá insiste que nos 80 é que se sente bem e ok, cada um com as suas manias e eu gosto de ver todos bem, felizes e satisfeitos. Ohhhhh que bem que me saiu esta.

Standard

Deixe uma Resposta

