Ontem ao fim da tarde tive de dar uma salto à casa da mãe do jeitoso, ela ainda anda a dar os primeiros passos no mundo das “nets” e de vez em quando mete os pés pelas mãos e faz merdinha. Mas como saí mais tarde do trabalho, cheguei muito depois do combinado. Andava ela entretida a arrumar os álbuns de fotografias. Não resisti, eu que adoro fotos, ali me perdi. Minha nossa, quantas recordações, quanto tempo que correu, quantas pessoas que já passaram e deixaram uma marca tão grande, revivi momentos que já tinha esquecido, mesas cheias de tantas pessoas que hoje já cá não estão, o quanto eu gostei de tantas pessoas, o quanto eu gostei de tantos jantares, festas, aniversários, saídas, ferias, carambaaaaaaaaaaaaa… Passou uma eternidade de tempo, e para mim ficou a sensação que aconteceu tudo o mês passado. Fui dar com uma foto minha de quando tinha 14 anos… Catorze… Altura esta em que os conheci.

E num abrir e fechar de olhos passaram-se quase 18 anos.

Standard

One thought on “

  1. Raquel diz:

    Wow… Tinhas 14 anos quando os conheceste???… Humm, isso quer dizer que “o jeitoso” é o mesmo que há tempos te partiu o coração??? Desculpa relembrar, mas eu que te acompanho há 3/4 anos não me tinha apercebido deste pormenor…
    Não que tenha alguma coisa a haver com o assunto, mas nunca pensei que conseguisses perdoar e achei que tivesses encontrado outro italiano jeitoso! 🙂

Deixe uma Resposta

