Hoje já estou mais calma, com as ideias a funcionar um bocadinho melhor, nada como uma noite bem dormida para aliviar e arrumar a cabeça. Bem, bem dormida não é o caso, porque me levantei com as galinhas, mas ok, ajudou e muito.

Aproveitei que sai do trabalho a mil, isto de trabalhar aos Domingos é a loucura, trabalho que nunca mais acaba, e aproveitei para dar uma volta a esta casa, ainda não acabei, mas estou no bom caminho, tudo em prol de amanhã não fazer a pontinha de um corno e visto que na próxima semana se seguirão alguns jantares e aniversários e muito tempo fora de casa, toca a aproveitar para fazer tudo o que tenho a fazer hoje, porque o que não ficar feito vai ter que esperar até ao próximo fim de semana.

Bem, deixa-me cá ir porque tenho a casa de banho á minha espera, depois segue-se a montanha de roupa que tenho para passar e depois, e depois nada… Simplesmente descansar.

Standard

Deixe uma Resposta

