Cheguei a casa e enfiei um comprimido pela garganta abaixo, não via a hora de o fazer, desde manhã com uma dor infernal de barriga. Passadas duas horas nem pareço a mesma. Só me faltava esta para terminar a semana em beleza, se bem que para terminar a minha semana ainda me falta o dia de amanha. Ufffff.

Esta semana foi dura, ou ainda o está a ser, estou a passar uma fase que os dias se repetem de forma negativa, e quando acho que o dia foi mau, o dia seguinte é ainda pior. Toda uma serie de merdas para me chatear, para me tirar do sério, para me pôr à prova, para me deitar abaixo. Estou a levar ao limite a minha paciência, juro.

Ontem sai de casa para ir comprar um maço de tabaco, mas quando estava quase a chegar à loja voltei para trás, relembrei a mim mesma que estou sem fumar desde Janeiro e que assim gostava de continuar, e está a ser difícil, pois hoje voltei a pensar no mesmo, como se a merda de um cigarro me ajudasse em qualquer coisa. Se bem me conheço e a continuar assim será uma questão de dias. Odeio quando me sinto assim. Uma fraca.

Os últimos acontecimentos não dependem de um cigarro, dependem sim de pessoas com falta de bom senso e um bocadinho de falta de caracter. Dependem ainda de eu insistir em não ver e resolver certas coisas, de dizer basta, de dizer um grande palavrão seguido de um belo grito. Mas porque razão tenho eu tanta dificuldade em cortar certos laços, talvez a dificuldade não seja só minha, certamente existirão mais algumas centenas de pessoas assim, mas esta treta faz-me mal, faz-me tão mal como estes laços que insisto em não cortar.

Eu sei que isto está uma grande confusão, possivelmente nada do que escrevi tem muito sentido, não pensei muito na coisa, não era essa a minha intenção sequer, já me basta medir as palavras quando saio daquela porta, aqui a coisa funciona de forma mais natural. Basta que me ajude a libertar de certos fantasmas, que me ajude a questionar e é meio caminho andado para agarrar de novo um bocadinho da minha sanidade mental.

Standard

Deixe uma Resposta

