Existem pessoas felizes, e isso vê-se principalmente aqui na net, basta abrir um blog e lá está a felicidade estampada de alguém, e agora aqui pouco me importa se aquilo que vejo e leio é verdade ou não, não que seja uma pessoa infeliz, que não sou, mas tanta felicidade acho que nunca a vivi, muito menos tenho a capacidade para descrever tão bem os meus momentos de felicidade. A juntar a esta felicidade que se lê, encontro também uma segurança enorme, certezas, rumos traçados a régua e esquadro, com uma precisão milimétrica.

Tenho dias, que os meus dias se repetem, não só nas responsabilidades e tarefas, mas também na forma de estar. Tenho dias, que esses mesmos dias se repetem com maior frequência que gostaria. Pergunto-me vezes sem conta que raio me falta, nada, chego a esta conclusão, mas chego também à conclusão que isto por si só não basta para a felicidade. E quando finalmente tenho dias em que sou feliz, ou em que os momentos de felicidade superam os momentos do “vira o disco e toca o mesmo”, não consigo fingir que é assim a minha vida, uma onda de felicidade.

Por vezes sou estranha, com tanto que tenho para pensar, dou por mim a pensar nestas merdas. E mesmo que não dê muita importância a isto, pois mais não são que meros pensamentos, tenho dias em que o “vira o disco e toca o mesmo” me cansa, me pesa e me condiciona. A felicidade não depende só de mim, mas depende sobretudo de mim. E eu sei que não preciso de muito para ser feliz. Então posto isto, fica-me uma questão para responder, se o pouco que tenho agora me basta para a felicidade?

E pronto, tenho dias em que esta sou eu, perdida nos meus pensamentos.

Standard

Deixe uma Resposta

