Às vezes esqueço-me de todo um mundo que se encontra no Ebay, e faço mal. Logo eu que já fui tão fã. Para dar um exemplo, a capa que tenho no meu iPad foi das maiores banhadas que já apanhei, comprei-a na loja da Aple aqui em Genova, paguei cerca de 40 euros se não estou em erro, passou apenas 1 ano e mete nojo, uma vergonha. Andei a ver outras para substituir esta, mas os preços rondavam o mesmo o que eu me recuso a pagar, porra, falamos de 40 mocas.

Depois, assim do nada, lembrei-me de dar um olho no Ebay, e que maravilha, já está, comprei a capa e mais umas quantas coisinhas, mais precisamente três acessorios que estava a precisar, e nem cheguei nem perto do valor da capa. Agora é só esperar uma semaninha para dar uma reforma a esta vergonha.

Standard

Deixe uma Resposta

