Ai Sara, Sara, tu não tens emenda. Eu sou uma tristeza de pessoa com datas, nada a fazer e com as datas de aniversario então é cada tiro cada melro. Ontem da parte da tarde encontrei a mãe do jeitoso, estive à conversa com ela mais de 40 minutos até que chegou uma pessoa conhecida e diz “auguri Isabella”, e eu num movimento muito rapido olho para a data no meu relógio e vejo que era dia 13, fod@-se, 13 de Maio, dahhhhhhhhhhhh. Estava ali à quase uma hora e nem me lembrei que ela fazia anos, nada, a ficha só me caiu quando chegou aquela tipa e lhe deu os parabéns. Bahhhhhhhhhh. Lá me desculpei, nem arranjei desculpas, não valia mesmo a pena, estava estampado na minha cara que aquilo me tinha passado a léguas.

Hoje vamos jantar fora, ela ainda não sabe, desconfia. Um jantar em modo surpresa para me desculpar da figura de merda que fiz ontem.

Standard

Deixe uma Resposta

