Ontem aproveitei a manha para dormir visto que iria trabalhar só ao meio-dia, a mãe do jeitoso nem a propósito foi ao mercado e comprou peixinho na banca que eu gosto, comprou para ela e para nós, quando me chegou cá a casa com o peixe em género de surpresa, já eu estava de saída para ir trabalhar. Pedi ao jeitoso para me “amanhar” o peixe e depois de devidamente separado o congelar. Tive sérias duvidas se ele estaria à altura de tal tarefa, mas ele disse-me que peixe era com ele e para estar descansada que ele tratava disso antes de ir para o trabalho. Ok. E assim foi. Quando saí do trabalho cheguei a casa e logo à entrada me cheirava mal, ao entrar na cozinha vejo o lava loiça todo pingado de preto, bem não foi só o lava loiça, era mais armários, parede e bancada todos mascarrados de preto, nem queria acreditar naquela bodega, nem o chão se safou. Telefonei-lhe fula da vida e ele disse-me que os chocos com tinta lhe deram luta, mas que estava a exagerar, porque ele tinha limpo tudo. Eu tenho pena de não ter tirado uma foto, nem me passou por aí a ideia no momento, mas estava uma bela merda.

Agora estou com medo de tirar os chocos do congelador, nem quero imaginar no estado em que se encontram.

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

