Terça feira é um dia complicado para mim, já para não falar nos Domingos, entro às 6 e meia da manha e saio às 11, para depois ir da parte da tarde outra vez, das 16 às 19h, uma treta é o que é. Ainda por cima tinha convidado a mãe do jeitoso para vir cá a casa jantar, o que torna a gestão do meu tempo ainda mais caótica. Os jantares na minha casa são sempre muito descontraídos, independentemente de quem vem cá jantar, e não existem cá ró-có-cós, mas gosto sempre de me dedicar à coisa e apresentar o melhor que consigo. Não me posso queixar porque o jeitoso colabora muito, e de outra forma nem pedia ser, mas fico sempre k.o. nestes dias. Para não falar no Sr. meu cão que abusa sempre que vem cá alguém e me deixa a cabeça em água, mas no fim de contas correu bem e soube ainda melhor, portei-me bem, mais uma vez.

Standard

Deixe uma Resposta

