Hoje é o meu dia de folga. Tinha uma lista com o montão de coisas que tencionava fazer. De manhã não me apeteceu levantar à hora que seria recomendada e toca de ficar na caminha até às 10, que maravilhaaaaaaaaaaaa, o hulk colaborou com este despertar tardio e que bem que me soube. Depois passeio com o Sr. Dr. e ainda aproveitamos para ir tomar o pequeno almoço juntos na companhia do jeitoso. Os correios e o banco ficaram adiados, não tinha paciencia para aturar gente chata, fica para outro dia. Depois banhoca e toca de ir ao talho comprar a xixa para o jantar de amanhã com a mãe do jeitoso. No caminho comprei dois mimos para mim, duas t-shirts fofas. Ainda tenho a tarde para fazer outras tantas coisas que me tinha proposto fazer, mas tenho cá para mim que ficam para outro dia, estou numa de não fazer nadinha de nada. Ou melhor. Vou agora tomar café com malta amiga e pôr as cusquixes em dia. Pelo meio vou desafiar o jeitoso para jantar-mos um pizza. E é assim. A perguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é grande.

20130506-160604.jpg

20130506-160621.jpg

Standard

Deixe uma Resposta

