Ando-me a portar tão bem no que toca a comida que nem parece meu (a ida ao Mac não conta, foi um disparate que já esqueci). Quando tive doente o medico disse-me que estava a precisar de vitaminas, visto que no meu menu constavam muito pouco. Obrigou-me a um iogurte, uma peça de fruta e uma porção de verduras e legumes diária. E eu cumpri. Ou melhor. Ainda estou a cumprir. E não me está a custar nada. Voltei a fazer panelas de sopa, não digo panelões, porque gosto de variar bastante, e não gosto de me ver obrigada a comer a mesma sopa por dias e dias seguidos. O homem hoje foi ao super e abasteceu-me com milhentas frutas apetitosas e 7 variedades de iogurte. Um exagerado. O mais estranho é que não lhe pedi nada. Fez de livre e espontânea vontade. Hummmmmmm, que coisa estanha. Mas ainda bem que o fez, nunca é tarde para mudar.

Standard

Deixe uma Resposta

