Na segunda-feira à noite desafiei o jeitoso para dar-mos um saltinho ao McDonalds, desafiar é mesmo a palavra correcta porque o homem não é muito dado a comida de plástico. Desafio este que me ia custando a vida. Já à chegada, após termos estacionado o bolas, íamos todos pimpões na passadeira, quando vem de lá uma mota, que ultrapassa os carros que tinham parado para nós, a alta velocidade, só tive tempo de dar um salto para trás, troquei-me toda, enlacei os pés no chapéu de chuva e por um triz não fui parar ao chão. O cabrão parou a dois milímetros de mim, com a maior cara de pau, eu fora de mim chamei-lhe todos os nomes e mais alguns, o jeitoso ia direito a ele para lhe tirar aquele ponto de interrogação do focinho, mas o tipo rodou nos calcanhares e bazou. Escusado será dizer que depois de tamanho susto, nem conseguia coordenar os passos, parecia uma atrasada mental a andar, as minhas pernas tremiam que nem gelatina. Lá se foi o prazer do mini-passeio e do hamburger.

Standard

Deixe uma Resposta

