Olhei para a minha folha de ordenado (“busta paga”) e deu-me vontade de rir, depois devagar percebi que tinha trocado as emoções e o melhor era mesmo chorar, mas não umas lagrimitas, a coisa pedia muito desespero, baba e ranho. A coisa notou-se na minha cara, tal não era a minha incapacidade de segurar na caneta, depois foi-me explicado que correspondia apenas a duas semanas (as ultimas duas de Março), coisa que até ali eu com o meu cérebro tamanho de amendoim já tinha atingido. Mas ainda assim tinha vontade de chorar. Como é obvio a coisa não estava certa. Nada de grave. Todos nós nos enganamos (eu raramente, lol). Mas nestas coisas dos “guitos” se não me ponho a pau a coisa raramente está a meu favor. Estou desconfiada que o meu cu tem mel.

Standard

Deixe uma Resposta

