E lá tive eu de ir a medico, os medicamentos que por obra e graça do espirito santo adquiri na farmácia não me estavam a fazer quase nada e de dia para dia estava pior. Já não me lembrava de uma gripe assim. O mais estranho é que todas as pessoas que convivo estão no mesmo estado. Todas. Nem os piolinhos da família se safaram. Preciso de uma noite bem dormida, mas a tosse não me dá trêguas. Enfim. Vou continuar com o tratamento e esperar que passe o mais rápido possível. Estou de rastos.

20130418-214851.jpg

Standard

Deixe uma Resposta

