A minha voz é uma coisa bonita de se ouvir, se é que posso chamar voz a estes grunhidos. A malta pensa que eu andei na caboiada ontem à noite, que me enfrasquei e que foi uma rambóia pegada, mas não, antes fosse. Tenho de ir trabalhar daqui a duas horas e se continuar rouca como agora a coisa vai ser complicada. Ainda para mais hoje é dia de derby (Genoa-Sampdoria) o que significa que vai ser trabalhar que nem uma desalmada. Já estou a atacar com uns comprimidos que prometem milagres e vamos esperar que isto corra pelo melhor.
E ao que parece começou finalmenteeeeeeeeeee a primavera, upiiiiiiiiiii.

20130414-125053.jpg

Standard

Deixe uma Resposta

