Tenho trabalhado nestes últimos dias como uma maluca. O motivo? Andam todos malucos e aqui a maluca tem de levar com as maluquices dos outros. Hoje pensava que podia dormir até às 8h, pensava disse bem, mas tive que levantar a peida da cama às 5 e qualquer coisa e toca a ir bulir, porque faltava uma pessoa. Se já estava de rastos, hoje estou pior. A minha cara mete medo. O meu humor, coisa estranha, ainda se suporta.

Depois do ultimo post, em que dizia “aí e tal felicidade fica e coiso e tal”, tungas, nem 24 horas passadas e tive uma “baita” discussão com o jeitoso, enervou-me de tal maneira que “amandei” dois gritos que se ouviram a 2 Kms de distancia. Nada de estranho nesta coisa dos casais, mas estava num bar, aquilo estava cheio e ninguém deu por nada, menos mal, assim posso lá voltar, até porque gosto da pinga. A coisa não ficou por ali, até porque não gosto de coisas mal resolvidas e viemos a remoer até casa. Depois destas fitas, a coisa boa, são as “pazes”.

E Pronto. Pazes feitas, assuntos resolvidos, rota, toda lixada dos pés, cansada, com umas olheiras de meter medo, com fome (porque tenho tanta ronha em cima de mim agora que cheguei a casa, que me recuso a levantar as minhas belas nádegas do sofá), com a casa num estado de meter medo ao susto, roupa para passar, roupa para lavar, roupa para apanhar. E é isto.

Standard

Deixe uma Resposta

