Já não há nada a fazer comigo. Embiquei com os ténis e daqui já não consigo levar os olhos. De cada vez que abro um site, seja Asos, Zara, Mango ou Zalando, é por aqui que a minha pesquisa anda. Não acho piada aos saltos altos, ou melhor, acho-os muito giros e tal, mas passo rapidamente aos ténis e sandálias rasas, bem rasas, mais rasas não há. Estes Vans são a minha ultima compra, um misto de espardilhas (não sei se se escreve assim, mas ok) e ténis. Adoro-os.

20130406-155651.jpg

Standard

Deixe uma Resposta

