Entre ontem e hoje, chegaram até mim, ora via facebook, ora via telejornal, ou mesmo no jornal, casos de mal tratamento aos animais. Nada de novo, eu sei. Mas revolta-me, fico com o estômago ás voltas. Acontece sempre. Não consigo ficar indiferente a tamanha ignorância e estupidez. Um dos casos tocou-me tanto que pensei nele toda a tarde e fui para a cama a pensar nisso. Não consigo entender, muito menos aceitar. Uma pessoa que não respeita os animais, não é mais que um “monte e merda ambulante”. Desculpem-me a expressão, mas não há nada que odeie mais, que uma pessoa (se é que se pode chamar pessoa) que não respeite e sobretudo, que não goste de animais.

E gostar de animais, ou respeitar, não é apenas dar comer, levar á rua e dar um tecto.

Standard

Deixe uma Resposta

