Estou fula da vida. Recebi um email do banco (de Portugal) há uns dias atrás a informar que me tinha caído uma aplicação na minha conta à ordem, este email chegou precisamente quando não tinha net, pelo que respondi assim que possível e disse que iria ver o que fazer e depois informava a minha gestora de conta. Mas esta semana tem sido complicada e só hoje consegui sentar as minhas belas nádegas na cadeira e dedicar uns minutos à minha mísera conta e qual não é o meu espanto quando vi que a aplicação de facto tinha caído e ainda no mesmo dia tinha sido aplicada, isto claro sem o meu consentimento.

Agora pergunto-me, fula da vida e com o devido email já enviado a pedir explicações, mas esta gente é estúpida ou é impressão minha? Fiquei eu gágá? Perdi o livre arbítrio de decidir sobre o meu dinheiro? Funcionam assim os bancos neste momento?…. O que eu sei é que esta gaja tem uma sorte do c@ralho de estar a 2.500 kms de distancia, ai tem, tem.

Standard

Deixe uma Resposta

