Finalmente de volta á vida e de volta ao mundo das “nets”. Vamos lá então por partes, mas nada muito longo, porque já é tarde e eu estou rota de sono.

O que a meu ver, era uma tremenda dor de barriga e um mau estar de que não tinha memória há muito, era para o medico uma infecção intestinal. Coisa que me deixou k.o., sem forças, que me levou a perder 2 quilos numa semana, a não comer nada, a estar em modo vegetativo na casa de banho por horas e horas e etc e tal. Mas devidamente visitada e medicada por quem percebe a coisa está a resolver-se a passos largos. Esta minha mania de não ir ao médico senão a ferros, custou-me cara desta vez.

Para juntar o útil ao agradável a este meu exílio em casa, fiquei sem “net”. E resolver qualquer assunto com a Vodafone através do telefone é para esquecer, falei com todos os operadores possíveis e imaginários, mas estava mais difícil que ter um filho. Hoje já fina, fresca e fofa, lá fui eu com as mãos à cintura vender peixe para a loja. Não resolvi nada (eu bem tinha dito que era mais difícil que ter um filho), mas cancelei aquela bodega e mudei de paroquia. Três anos passados nesta terra e já vou na terceira empresa de telecomunicações, isto diz muito das empresas por estas bandas… Ou então… Diz muito de mim. He he.

Então boa noite.

Standard

One thought on “

  1. Quanto a ti ainda bem que já estás melhor, quanto à net em Trás os Montes é mais ou menos igual ao que escrevestes, mudar às vezes tem sido ainda pior, pois a linha continua dos mesmo(falo na rede fixa) em relação à movel é o verdadeiro caos.
    Kiss

Deixe uma Resposta

