Hoje dei um saltinho ao centro, queria mirar os últimos-dos-últimos saldos e sinceramente nem valeram a viagem, uma miséria, mas outra coisa não seria de esperar a esta altura do campeonato. Os meus olhos foram logo para as novas colecções, mas sinceramente o frio ainda é tanto, que não consigo comprar nada que sei que irei usar apenas daqui a um carradão de tempo. Para me consolar lá fui eu ao meu amigo Mc Donalds papar um big tasty… Não sei porquê, mas estou sempre pronta para um hamburger.

Standard

Deixe uma Resposta

