Em cima da hora de jantar o jeitoso achou por bem ir jantar fora para me animar, visto que tenho andado um pouquinho em baixo. Sinceramente com o frio que estava, ja’ nao me estava a ver sair de casa outra vez, depois do frio que rapei durante todo o dia, mas ele insistiu e eu que sou uma facil, aceitei, ora claro esta’.

Demos um saltinho de novo ao “In Vino Veritas”, que adoramos da primeira vez, e uma vez mais nao desiludiu.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nada como um bom copo de vinho e tres dedos de conversa para arrebitar. jantar_1Ahhhh, nao estou como nova, mas ando la’ perto.

Standard

Deixe uma Resposta

