Hoje qualquer simples tarefa é uma coisa para levar para lá de um tempão, já estou com os nervos em franja. De manhã fui aos correios e jasus, quase que adormecia lá. Depois fui fazer um favor a uma amigo, que consistia na simples tarefa de comprar uma viagem e credo, quase uma hora e meia agarrada a um computador com uma internet de merda. Depois fui pagar umas contas, e para mal dos meus pecados apanhei uma maluca à minha frente, que por pouco quem não ficava maluca era eu. E é assim, uma maravilha.

Standard

Deixe uma Resposta

