E vamos lá acabar esta semana de pé direito e com umas boas palhaçadas à mistura.
E que grande verdade que aqui está. Não podia eu vir para aqui cagar umas belas postas de pescada, falar de moda, dizer que a minha vida é perfeita, que nunca discuto, que nunca me irrito, que tenho uma pele perfeita, que tenho o melhor namorado do mundo no que toca a arrumações e organizações e a todas estas tretas, que o meu cão é tão obediente que até enjoa, podia não podia? Claro que sim. Mas não era verdade. E não tinha piada.

20130202-194932.jpg

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

