Tenho dificuldade em lidar com a dor, talvez porque a vida me poupou, sempre me deu em pequenas doses, sabia certamente que não tinha estofo para tal. E vou abaixo. E lá fico durante um tempo. Digo para mim que irá passar, porque sei que é assim, mas demora tanto tempo, parece que não passa mais.

Mas pior que lidar com a minha dor, é lidar com a dor dos outros. Sou uma péssima amiga nestes casos, uma péssima companheira. Nunca tenho as palavras certas. Caio, quando deveria ser a ancora, a força. Não tenho respostas. Não tenho o chão. E doi, doi muito ver quem tanto estimo a sofrer e nao poder, nao saber, poupar a tanta dor.

Standard

Deixe uma Resposta

