Noite mal dormida. Mais uma. Saída SOS com o mister patatone ás 3 da manha, e outra ás 5 e meia, para as suas reais necessidades. Estava um frio de rachar e nem uma viva alma na rua. Ás 9 e meia quando estava finalmente a dormir qualquer coisinha, toca o telefone. Assim não dá. Estou morta e quero cama, não peço muito, apenas 7 horinhas a dormir sem ninguém a interromper. Hoje chove que se farta. Está frio. E eu estou cheia de olheiras e com o meu humor lá em baixo. Quero mimo. Preciso de mimo. E quero o meu patatone bom da sua barriguinha.

20130128-143410.jpg

Standard

Deixe uma Resposta

