Duas das minhas ultimas experiências na cozinha saíram uma verdadeira miséria. A primeira das desgraças foram as bolachinhas de aveia e pepitas de chocolate, escusado será dizer que o primeiro tabuleiro saiu do forno directamente para o lixo, não sei o que me deu mas pus-me a olhar para a televisão e nunca mais me lembrei das putas das bolachas, quando lhes senti o cheiro a queimado já era tarde de mais, ainda fiz um segundo tabuleiro, mas a coisa continuou a correr mal, bolas demasiado grandes que com o calor do forno se pegaram umas às outras e foi a cagada total.

Hoje resolvi fazer um bolo de chocolate (desta feita sem cobertura, aiiiii a dieta), e tão fiada que estava que tinha todos os ingredientes em casa, que nem me dei ao trabalho de confirmar, e fiz mal, porque me faltava o óleo, ainda pensei em remediar com manteiga, mas também não tinha (como é que é possível), e ficou uma cagadinha também este bolo. Ficou uma coisinha seca, sem brilho, sem graça, sem aquele saborzinho bom, ficou… uma bela merda é o que é. Não acerto uma.

Standard

Deixe uma Resposta

