É certo e sabido, que sempre que estou com a “macaca”, e com um bocadinho de tempo para mim, que enfio a cabeça entre tachos e panelas e a coisa melhora substancialmente. Desta vez, fiz as minhas tão amadas salsichas enroladas em lombardo que eu tanto adoro e para finalizar a coisa, um tiramisú. Convém salientar que nos “tiramisús” ainda não me tinha aventurado, e depois de tanta receita vista por essa internet fora, lá me decidi pela original (sem álcool, porque uma “macaca” com álcool é de evitar), se bem que a de natas, ou de chocolate, não me irão escapar numa próxima aventura.

O aspecto pode não ser dos melhores, tenham lá calma que para uma primeira vez até não me saí mal, mas o sabor, ai senhores o sabor é qualquer coisa de espectacular, tenho cá para mim que está no topo do melhor tiramisú que já comi. Eu sei que estou de dieta, ou que raio é isto, mas estava a precisar de açúcar no sangue. Ó se estava.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

Deixe uma Resposta

