A camisola do chinês, ups, a camisola do comercio local (assim, está melhor, é mais fino), estava na montra, e estava a rir-se para mim, estava a apenas € 7,00, e eu pensei que era mesmo fofa, e que era quase igual ás mil e uma camisolas que tenho de inverno (sou de uma originalidade que até dá dó). Entrei na loja e perguntei à chinesa se tinha o meu número (pergunta de merda, eu sei), mas era claro que tinha, mas há alguma coisa que o chinês, ups, comercio local não tenha?. Comprei a camisola, sem experimentar claro está, no chinês, ups, comercio local, não existem provadores e quando existem, fazem também de armazém, coisa que aqui à Je não agrada (não vá sair de dentro de uma caixa uma barata chinesa). Vim para casa toda satisfeita com a camisola da cor da moda (dizem as entendidas que o grená, burgundy, beringela ou será beterraba, não me vem mais nenhum nome á memória, que está na moda), mas tive a infeliz ideia de lavar a dita cuja antes de a vestir e foi uma coisa muito bonita de se ver, quanto ao tamanho posso afirmar que se manteve, mas a cor, a tal cor da moda, foi dar uma volta com o resto da roupa que estava na maquina, que bonita a minha cara quando abri a maquina e vi que agora não tenho apenas e só uma camisola da cor da moda, mas também a toalha da cozinha, os panos, as toalhas da casa de banho e os lençóis.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

Deixe uma Resposta

