Eu nao sei em que fase anda a lua, mas a minha certamente e’ a de urso, ou melhor de ursa. Na fase de ursa acontece-me de tudo, e eu ursa como sou, e sabendo ja’ a partida que vai dar merda, caio, fecho um olho, deixo andar e penso, ok desta vai ser diferente, mas nao e’, e’ a mesma merda de sempre. Ainda poderia dizer que ao menos mudava o tamanho da poia ou o cheira da merda, mas nao, tudo igual, tim tim por tim tim.

Cobras gordurosas, mexeriqueiras, intrometidas, mentirosas, fingidonas, cinicas como um raio, e’ que nao falta nenhuma na minha colecçao de cromos. Caroço.

Estou tao farta, mas tao farta, mas tao tao tao farta de certas pessoas que nem consigo por isto por palavras. OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

