Dasseeeeeeeee… E eu que ando sempre a leste disto tudo, ao ler este pequeno excerto de uma reportagem do Expresso, fiquei surpreendida com estas quantias… Ok, agora estou muito mais esclarecida! Dasseeeeeeeeeeee…

Pelo que vejo, a “outra” não precisava, ou nao precisa, de se esforçar muito para comprar a porcaria da mala.

Querida Samsumg, ou outra qualquer, podes vir aqui para os meus lados que eu não me importo nada, juro que os meus desejos são menos fúteis, mas o caché mantém-se.

“Todos eles dizem que escrevem sobre o que gostam. Mas alguns sabem fazer render as suas opiniões. Por exemplo, a ex-jornalista Ana Garcia Martins, 32 anos, a rainha da blogosfera e autora do blogue “A Pipoca Mais Doce” , cobra em média 500 euros por post (mínimo) e recebe cerca de 2000 euros por mês pelos banners alojados no seu site e explorados pelo portal Clix. Isto além de receber um terço das receitas dos produtos com a marca “A Pipoca Mais Doce” que se vendem em lojas e sites nacionais.”

Standard

3 thoughts on “

Deixe uma Resposta

