Entre as varias coisas que tinha decidido fazer ontem, tinha na minha lista uma ida ao cabeleireiro. Andava decidida a cortar o cabelo (mais uma vez), e pensando bem, ja’ ando ha’ dois anos nisto, nao consigo deixar crescer o dito cujo, porque quando me começa a tocar nos ombros, la’ vem a bela da tesoura.OLYMPUS DIGITAL CAMERAMas pelo caminho cortei-me, disse ao jeitoso que o acompanhava mas que o meu ficava para uma proxima. Enquanto esperava por ele, vi tudo o que era revista, falei com o meu cabeleireiro habitual e decidimos deixar crescer mais um bocadinho… talvez umas madeixas aconselhou, mas sinceramente ainda nao estou convencida, as ultimas que tive, ja’ la’ vao quase dez anos, deixaram-me o cabelo numa miseria… e quando estou assim (um dia quero cortar, o outro ja’ nao, depois quero mudar de cor, depois ja’ nao me apetece e etc e tal), o melhor e’ mesmo nao fazer nada. Gajas, pa’.OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

Deixe uma Resposta

