Finalmente chegou a minha encomenda da Mango. Mas o mais engraçado e’ que ao experimentar as calças (as minhas tao desejadas Boyfriend), nao me passavam dos joelhos, eu começei logo a suar, nem queria acreditar que os meus 60 kilos estivessem todos no rabo e nas pernas, mas afinal nao (ao que parece estao bem distribuidos pelo corpo e sobretudo na minha cara), sou eu que sou uma grande naba.

Encomendei o n. 38, mas esqueci-me que na Mango, ao contrario da Zara, o 38 italiano corresponde ao 34 Portugues/ Espanhol.

Pois e’, uma merdoxa, agora la’ vou eu aos correios mandar estas mini-mini-mini calças para tras. Existe sempre uma primeira vez para tudo.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

Deixe uma Resposta

