Vou aproveitar que esta’ um diazinho de merda, chuva e mais chuva, frio e mais frio, para me dedicar aos meus pontos. Ja’ aqui disse que sou a “Maria das Promoçoes”, mas o que eu nao disse, e’ que tambem sou a “Maria dos Pontos” do Leite (talvez porque tenha acesso a bue’e’e’e’e’e pontos).

Com esta brincadeira, so’ este ano, ja’ tive direito a um serviço de pratos de 18 peças, um kit manicure, 2 frigideiras, um grelhador, um ferro de engomar e toalhas, carradas de toalhas. Agora ando a fazer-me ao bife a uma varinha magica para a sopa, um set de tupperware em vidro e um batedor para bolos. Mas tenho que me despachar porque esta treta termina em Março.

Sou uma pessoa muito interesante, nao sou?OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

