Dizia o meu signo para 2013, que este ano ou vai ou racha, não era bem isto mas era quase, dizia a tipa que lá para meio do ano ou caso-me ou separo-me, ora toma lá. Dito isto e visto que a primeira está fora de questão, quer-me cá parecer que vou acabar o ano sozinha.

Neste momento a coisa não me está a agradar muito e espero que seja mais uma astróloga daquelas que não acerta uma (não serão todas assim?!?). A ver vamos, lá para o meio do ano dou notícias.

Agora que me lembro, houve um ano (2011) que estava no aeroporto de Malpensa, numa espera interminável por um avião da TAP que não havia meio de se despachar e fui comprar uma revista com o especial de signos, mal abri na primeira pagina do signo já me estavam a dizer cobras e lagartos do ano que tinha apenas começado, basicamente tinha que me por a pau com tudo e todos, o melhor mesmo era comprar logo uma caixa de pensos rápidos com 100 unidades porque ia ser unhada e arranhão por tudo o que era parte, e não é que o tipo acertou, foi um ano do caraças, cada tiro cada melro, cabeça enfeitada, humor e auto-estima no piso -4, muito tropeção e tanta cabeçada. Mas o que lá vai, lá vai, aliás, nem sei porque me fui lembrar desta merda agora, vou mas é dormir.

Standard

Deixe uma Resposta

