Nao gosto muito de estipular um dia para deixar de fazer algo, normalmente, e das poucas vezes que o fiz nunca resultou, pelo simples facto que o faço por obrigaçao e nao por motivaçao. Mas no dia de Natal em genero de desafio disse que entraria no novo ano sem fumar, nao e’ que fume muito, mas ainda assim sou fumadora (era), ao que me disseram para adoptar as novos cigarros digitais (que sao moda por aqui) e que nao sentiria tanto a falta, e que nao faz mal, e porque isto e porque aquilo. Como nao me mostrei muito interessada em aderir voluntariamente, foi-me  oferecido um.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Tal como tinha dito e a custo (devo admitir) entrei no novo ano sem fumar e assim continuo ate’ agora (ja’ nao e’ a primeira vez que o faço e  sei que o pior sao as primeiras semanas). Ja’ experimentei o meu novo gadget e devo dizer que ajuda um bocadinho, mas ainda assim continuo sem estar muito convencida, ja’ pesquisei sobre isto, ja’ li alguns artigos publicados em revistas e afins, mas acho que ainda se sabe muito pouco sobre isto, ou entao sou eu que mais uma vez gosto de complicar.OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

One thought on “

  1. Raquel diz:

    Boa… Eu fiz ontem 2 meses que deixei de fumar! Motivação, o meu filhote que nasceu há pouco mais de 2 meses (é verdade, enquanto estive grávida não consegui evitar 2/3 cigarros por dia, mas depois de o ver foi diferente). É raro lembrar-me do vício, mas quando me lembro ainda custa um bocadinho… Força aí, Sara 😉 B’jocas

Deixe uma Resposta

