Tres… OLYMPUS DIGITAL CAMERAAproveitando que pela blogosfera, ou que nos blogs que visito, andamos numa de dizer algo sobre o ano que se esta’ a fechar, quero tambem eu aproveitar para falar do meu, ate’ porque gosto da ideia.

Quanto a mim, posso dizer que foi (e ainda e’) um ano bom, e se nao foi melhor, foi pelo simples facto que nao fiz por isso. Acima da saude, coisa que eu prezo muito, encontrei a serenidade, nao aquela serenidade que nos obrigamos a viver, mas sim aquela serenidade que chega de mansinho e que veio (pelo menos ate’ agora) para ficar. Serenidade essa que precisava de recuperar, que me permite ter de novo confiança em mim mesma e nas pessoas que amo, que me permite olhar para o amanha com olhos de ver, que me permite ter força para cada obstaculo, que me permite raciocinar e ver sempre o lado melhor de tudo. E por pouco que pareca, para mim e’ tanto, voltar a meter o coraçao no peito e nao andar com ele constantemente nas maos.

 

Standard

Deixe uma Resposta

