A loucura meus amigos… Estes últimos dias não têm sido mais do que isso, estou exausta e muito cansada, o que já se começa a ver na minha cara.
Entre hospitais, muito trabalho e tarefas natalícias, tenho tido muito pouco tempo, ou nenhum, para dar aqui um salto.
Ontem tive a infeliz ideia de fazer o jantar da noite de Natal na minha casa (visto que a véspera por aqui não se festeja, mas como boa portuguesa que sou, não quis deixar passar a noite em branco) e tem sido uma trabalheira dos diabos.
Bem, não me alargo mais porque tenho de meter mãos à obra, porque não tarda muito tenho a casa cheia e quero que tudo esteja do agrado de todos, e principalmente do meu.
Um feliz e santo Natal para todos os que visitam o meu cantinho. Jokassssssssss.

Standard

2 thoughts on “

  1. Raquel diz:

    Um óptimo Natal, Sara… Seria sem dúvida mais feliz por cá, mas não seja porque esta é sempre a nossa casa! 🙂
    E vê se te presenteias com um tempinho para ti… B’jinhos

Deixe uma Resposta

