Andava desde Sabado a babar por este bolo, mas prometi a mim mesma que nao o faria porque ando a comer muita “porcaria” ultimamente, nao sei o que se passa este ano mas nao ha’ doce natalicio que me escape, mas foi uma promessa em vao, porque ontem nao resisti e atirei-me de cabeça entre farinhas e ovos et voila’… nao e’ para me gabar mas ficou divinal, eu sei que o aspecto nao sera’ dos melhores, mas esta’, ou melhor estava (porque lhe resta muito pouco) bom demais.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

Deixe uma Resposta

